4 de mar de 2017

0

Buba rebate Renato Gadelha e diz que debate sobre paternidade da transposição “não é fértil”


Em resposta as declarações do deputado estadual Renato Gadelha (PSC), o deputado e atual secretário de Estado Buba Germano (PSB) disse que o debate sobre a paternidade da transposição do Rio São Francisco “não é fértil”. Na última quinta-feira (02), Gadelha disse que a obra está tendo ‘uso eleitoreiro’ e que o seu irmão, o ex-senador Marcondes Gadelha (PSC), é que é o pai da transposição.

Buba disse que é incoerente da parte do deputado não querer politizar a obra e querer dar a paternidade ao irmão, mas reconhece a participação do ex-senador na luta pela transposição. “É meio incoerente, porque ele não quer politizar o tema, mas quer dá a paternidade ao irmão. Todos nós sabemos da importância que Marcondes Gadelha teve nesse processo também, foi um dos. Tanto Leonardo quanto Marcondes foram pedras fundamentais nessa caminhada”, declarou.

Germano finalizou enfatizando que essa discussão não é fértil. “Essa discussão não é fértil, ela não constrói nada”, observou.

As declarações foram feitas nesta sexta-feira (03) em entrevista a uma emissora de rádio da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, após o parlamentar acompanhar a visita do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao Eixo Leste da transposição na divisa dos estados da Paraíba e Pernambuco.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário