15 de mar de 2017

0

Ao lado de Maranhão e Cássio, Euda e Bado participam de inauguração da transposição do São Francisco


Ao lado dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB), a ex-prefeita de Cuité, Curimataú paraibano, Euda Fabiana (PMDB), e o seu esposo, o também ex-prefeito, Bado Venâncio (PSDB), acompanhou a inauguração da transposição do Rio São Francisco, na cidade de Monteiro, Cariri paraibano, na última sexta-feira (10).

Filiados à partidos denominados “golpistas”, o casal acompanhou junto com os senadores a inauguração da grande obra tão sonhada pelo povo nordestino que só foi tirada do papel pelo ex-presidente Lula (PT). Euda, certamente não foi vaiada, já o seu correligionário e presidente da República, Michel Temer (PMDB), não se livrou de protestos. Ao som de alto coro “Lula, lá!”, o presidente discursou para os presentes.

Sem mandato, Euda continua a marcar presença em eventos políticos, com passagens registradas e publicizadas nas redes sociais. Há quem diga que a ex-prefeita venha a disputar uma cadeira de deputada na Assembleia Legislativa da Paraíba no próximo ano.

No próximo domingo (19), o ex-presidente estará na cidade de Monteiro fazendo uma espécie de "segunda inauguração" da obra. Na oportunidade, Lula estará acompanhado da ex-presidente Dilma Roussef (PT), do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), além de vários políticos e artistas nacionais.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário