14 de mar de 2017

0

A declaração de Olivânio sobre “demônios” contra sua gestão, na Coluna Politicando com Flávio Fernandes


Ferrenho opositor aos dois últimos prefeitos de Picuí, Seridó paraibano, Buba Germano (PSB) e Acácio Dantas (DEM), o ex-vereador e atual prefeito Olivânio Remígio (PT) agora disse que “demônios” estão contra o seu governo. Segundo ele, a revelação foi feita por um cantor gospel durante as festividades de emancipação política da cidade. As declarações do petista foram feitas em um programa oficial desta segunda-feira (13).


Por outro lado

Vereadores aliados do prefeito ainda não perceberam que hoje são situação e que os seus pares cumprem o papel antes exercido pelos mesmos. Para eles, a bancada de oposição planta terrorismo.

Coragem pra mudar

Repercutiu nas redes sociais as declarações do prefeito em seu programa político. Segundo informações de ouvintes, Olivânio teria dito que não faria investimentos na educação este ano.

Ruas com lixo e sem iluminação

São as cobranças mais feitas por moradores da terra da carne de sol.

Por falar em lixo...

Prefeitos da região já veem uma luz no fim do túnel para resolver o problema dos lixões nas cidades. Trata-se da possibilidade de instalação de uma usina de geração de energia à base de energia eólica.

Coisa de Árabe

A empresa da Arábia Saudita apresentou o projeto na última segunda-feira (13) em reunião com os gestores.

Em silêncio

Após a derrota no último pleito, o ex-prefeito de Cuité, Bado Venâncio, se mantém em silêncio. “A voz do Povo” tem se dedicado a recuperar o prejuízo pras bandas da Capital.

Por falar na Serra...

Após dois meses de descanso, o legislativo de Cuité retomou aos trabalhos. A primeira sessão ordinária do ano foi realizada na primeira segunda-feira do mês, dia 06.

Clima de Paz e Amor

Um clima de paz e amor tomou conta da primeira sessão. Elogios entre bancadas foi o que chamou a atenção.

Juntos pela reabertura do BB

Os vereadores assinaram um requerimento aprovando a realização de uma audiência pública para discutir a abertura da agência bancária de Cuité. A sessão acontece nesta quinta (16).

Fim da reeleição de presidentes

Na sessão da última quinta-feira (09) a Câmara Municipal de Cuité aprovou o fim da reeleição de presidentes do Legislativo Municipal.

Parabéns!

Quem foi nomeada diretora da Escola Técnica de Cuité foi a professora Claudenise Pereira, da cidade de Nova Floresta. A coluna parabeniza a florestense e deseja sucesso em sua missão.



Pingo Quente

Após a aliança no pleito municipal de Picuí, onde o PT recebeu doação de R$ 30 mil do PMDB, a prefeitura pagou no primeiro mês de gestão  R$ 6 mil ao tesoureiro estadual da legenda do presidente Michel Temer por serviços de consultoria.


Da boca de...

“Isso é acerto de contas de campanha”, declaração do deputado estadual Buba Germano (PSB) em um programa de rádio.

Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB ou clique aqui e curta a nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário