9 de fev de 2017

0

Vereadora Ednalva cobra manutenção de unidades de saúde de Picuí

A vereadora Ednalva Dantas (PSD), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, cobrou ao prefeito Olivânio Remígio (PT) a manutenção dos gabinetes odontológicos de unidades de saúde do município. De acordo com a parlamentar, o município foi contemplado com uma emenda de R$ 400 mil para a compra de novos gabinetes odontológicos e que os mesmos teriam sido deixados pela antiga gestão.

Ednalva cobrou a realização de reparos nas unidades de saúde João Cesário Dantas, na comunidade Serra Baixa, zona rural do município, e na unidade de saúde enfermeira Maria José Marçal, localizada no Bairro Cenecista.

A vereadora também cobrou a troca do gabinete odontológico do ponto de apoio da comunidade Massapê, que segundo ela, está quebrado há dois anos. “Lá existe um gabinete velho e quebrado que há mais de dois anos não funciona”, declarou a parlamentar justificando que o município foi contemplado com uma emenda parlamentar para a aquisição de novos equipamentos.

“O município recebeu uma emenda do deputado federal Efraim Filho para comprar novos gabinetes odontológicos, foram R$ 400 mil. Foram comprados esses gabinetes e falta agora a instalação. A nossa comunidade clama que esses serviços sejam feitos o mais rápido possível”, concluiu Ednalva.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário