7 de fev de 2017

0

Vereador solicita melhorias na iluminação pública da feira livre de Picuí

Após notar a mudança no hábito de comerciantes e clientes da feira livre de Picuí, Seridó paraibano, o vereador Almir Dantas (DEM) apresentou na última sexta-feira (03) um requerimento solicitando ao Poder Executivo melhorias na iluminação pública da rua onde é instalada a atividade comercial. 

Antes realizada apenas na manhã do sábado, a feira de Picuí tem mudado seu horário. Hoje, comerciantes e moradores já utilizam o espaço na noite do dia anterior.

“Eu sempre tive a oportunidade de morar perto da feira e eu vi que as pessoas começaram a mudar esse hábito de fazer a feira só no sábado. As pessoas começaram a ter esse costume de fazer a feira na sexta-feira, principalmente a feira de verduras e frutas, e esse requerimento tem o objetivo de atender o apelo de feirantes e consumidores”, declarou o parlamentar.

Além deste requerimento, o vereador ainda apresentou o pedido de iluminação pública para a passagem molhada que liga os bairros Pedro Salustino e JK. Agora, o parlamentar e a população aguardam que o apelo seja atendido pelo prefeito Olivânio Remígio (PT).


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário