7 de fev de 2017

0

‘Tenho coragem para qualquer candidatura’, declara Gervásio sobre disputa ao governo em 2018

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia (PSB), conclamou os partidos aliados a se juntarem para fortalecer o projeto em 2018. Em entrevista ao programa Conexão Master, na noite desta segunda-feira, 06, o parlamentar disse que o governo de Ricardo Coutinho (PSB) tem mais de 80% de aprovaçao e faz muito pelo povo da Paraíba.

Apesar da fala sobre “o projeto que ainda vai render muito pela Paraíba”, Gervásio disse que falar sobre candidatura ao governo só deve ser tratado no próximo ano.

“Eu penso que nós temos muitas alternativas, e elas serão analisadas lá na frente, o PSB vai escolher o melhor nome dentro do partido, ou no arco de alianças, que possa dar continuidade a esse projeto, não tenho grandes ambições na minha vida, me sinto feliz em contribuir para que o projeto continue, quem tem filhos e netos, tem esse sentimento”, disse esquivando-se sobre pergunta acerca de indicação de seu nome para a disputa eleitoral.

“Em respeito a Paraíba, esse é um assunto que só vamos discutir em 2018, a dedicação neste ano deve ser ao trabalho, a Assembleia vai estar irmanada para manter o ritmo de trabalho”, enfatizou.

Ainda sobre 2018, ele disse que “nossos adversários vão tremer, mas não serão muitos, porque vários deles estarão ao nosso lado até lá”.

Durante a entrevista, o presidente, que tomou posse como presidente do Poder Legislativo na semana passada, elogiou bastante a gestão estadual, especialmente a superintendente da Suplan, Simone Guimarães, pela dedicação ao trabalho na construção de obras, entre estas, escolas.


Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário