3 de fev de 2017

0

Secretário Buba Germano reafirma compromisso com Projeto Reinserir, durante Seminário


O Secretário Estadual de Articulação Municipal, deputado Buba Germano (PSB), participou na manhã desta quinta-feira (02), do Seminário de Repactuação Metodológica do Reinserir.

O projeto que é uma parceria entre Confederação Nacional dos Municípios (CNM), União Europeia, Governo do Estado e prefeituras da quarta região Geoadministrativa da Paraíba, tem como objetivo a integração local, para a reinserção social de usuários de drogas.

O evento aconteceu no Instituto Federal da Paraíba (IFPB), em Picuí, e reuniu prefeitos e prefeitas do Curimatau e Seridó Paraibano, além de representes da CNM. O objetivo do encontro foi mostrar iniciativas já desenvolvidas do projeto e garantir o apoio para a continuidade das ações do REINSERIR.

Durante o seminário, o secretário Buba Germano reafirmou o apoio ao projeto e disse que pretende trabalhar, ao lado do governador Ricardo Coutinho, para possibilitar a implantação de ações do REINSERIR, em outros municípios paraibanos. “Sabemos a importância que tem esse projeto, para dar uma nova oportunidade de vida para essas pessoas e, por isso, acreditamos que precisamos estender para mais paraibano que se encontram na mesma situação”, afirmou o secretário.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário