8 de fev de 2017

0

Raimundo Lira revela que se entendeu com Maranhão e paz voltou ao PMDB

O senador Raimundo Lira revelou em entrevista à rádio Arapuan, de João Pessoa, que o entendimento voltou ao PMDB paraibano. Ele destacou que se entendeu com o senador José Maranhão e que a fase de disputa interna já foi superada.

“O partido está divido na Paraíba, e isso todos sabem, mas em 2018 estaremos unidos em torno dos objetivos políticos do PMDB. No entanto, tenho dito, 2017 é o ano do trabalho e todos nós temos que nos fortalecer e trabalhar pelos municípios paraibano. E em 2018 iremos discutir política”, adiantou o senador peemedebista.

Apesar de afirmar ter se entendido com Maranhão, Lira não disse qual das teses para formação de aliança será adotada pelo PMDB.

Nos últimos meses alguns dos integrantes do PMDB apresentaram divergências sobre o melhor caminho para o partido na Paraíba. Enquanto uns defendem a retomada da aliança com o governador Ricardo Coutinho, outros são favoráveis à manutenção do acordo com o PSDB e o PSD.

Uma reunião do Diretório Estadual deve acontecer ainda este mês de fevereiro para deliberar sobre o destino do partido. A discussão interna no PMDB também se volta para a disputa nas próximas eleições, em 2018. A tese de candidatura própria do partido segue sendo defendida por boa parte do PMDB, mas ainda não há consenso definido.


ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário