3 de fev de 2017

0

Prefeitos se unem e criam associação para defender interesses da região

Prefeitos do Curimataú e do Seridó paraibano se reuniram nesta quinta-feira (02) e fundaram uma nova associação para defender e lutar pelos municípios. A Associação dos Municípios do Curimataú e do Seridó Paraibano (AMSEC) substitui a extinta Associação dos Municípios do Curimataú Paraibano (AMCUP).

O prefeito da cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, Aido Lira (PSB), foi eleito presidente da entidade por unanimidade pelos demais prefeitos. Já o prefeito da cidade de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, Jarbas Melo (PSD), foi eleito secretário.

O presidente da associação destacou a importância da união dos municípios para defender o interesse das duas regiões em Brasília e em João Pessoa. Aido ainda frisou que a entidade será parceira da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) e da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Além dos 13 prefeitos da região, o deputado Buba Germano (PSB) participou da eleição e se colocou à disposição dos prefeitos na busca por recursos para os municípios.


POLITICANDOPB
Com Portal do Curimataú

Nenhum comentário:

Postar um comentário