10 de fev de 2017

0

Para Gilma, novos nomes são importantes para a disputa de 2018 no Curimataú

A ex-deputada Gilma Germano (PSB) avaliou como importante as especulações em torno de novos nomes do Curimataú paraibano para a disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba no pleito do próximo ano. As declarações foram feitas com exclusividade ao programa Rádio Debate, do radialista Flávio Fernandes.

“A região é grande, tem mais de 100 mil eleitores, tem condições de ter mais de um deputado estadual nos representando na Assembleia. Isso é muito importante. Estão aparecendo novos nomes, novas lideranças e com certeza só tem mais é que contribuir para a região”, declarou a ex-deputada que também é esposa do deputado estadual Buba Germano (PSB).

Mesmo faltando mais de um ano e meio para o pleito do próximo ano, no Curimataú paraibano o cenário para a disputa por uma vaga no Legislativo Estadual já começa a ser montado. Até então, além do deputado Buba Germano (PSB), que deve disputar a reeleição, dois nomes já são cogitados: o da ex-prefeita Euda Fabiana (PMDB) e o da vereadora Rafaela Camaraense (PSL), ambas da cidade de Cuité.

A união dos municípios em torno de nomes da região para a Assembleia Legislativa e para a Câmara Federal foi um tema abordado pelo vice-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) e prefeito da cidade de Cubati, Dudu Dantas (PSB), durante um evento na cidade de Cuité no mês de janeiro. Dudu defendeu o fortalecimento e o crescimento regional com as representações nas esferas estadual e federal.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário