8 de fev de 2017

0

No retorno à ALPB, Ricardo Marcelo nega acordo para compor base de RC e descarta nova licença

De licença e ainda sem exercer seu mandato nesta legislatura, o deputado estadual Ricardo Marcelo (PMDB) retornou nesta terça-feira (7) para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O deputado reafirmou o seu compromisso com a oposição na Casa e negou acordo para compor a base do Governador Ricardo Coutinho (PSB).

“A minha postura vai ser a que sempre foi, de isenção, faço parte da bancada da oposição, mas ao mesmo tempo sempre tive uma postura de equilíbrio, e é assim que eu vou permanecer. Se eu tivesse que fazer qualquer tipo de acordo eu teria feito quando era presidente, se eu não fiz, agora eu não tenho menor interesse”, afirmou.

Com a saúde estabilizada, motivo que o afastou da Assembleia, Ricardo garantiu que irá terminar o seu mandato sem novas licenças, mas disse que ainda não decidiu o seu futuro na política.

“Está tudo normalizado até o momento, então eu pretendo tirar esses dois anos sem licença. Até hoje o meu pensamento é de deixar a política, mas eu estou vendo que as pessoas me pedem para não deixar. Ainda tem tempo para ver se eu consigo conciliar, se eu não conseguir, eu vou ficar como empresário, prestando um melhor serviço a população, gerando emprego e renda”, declarou o deputado.


Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário