3 de fev de 2017

0

Marcos Henriques convoca os brasileiros a irem às ruas para protestar contra Michael Temer

O vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT) lamentou o falecimento da ex-primeira-dama Marisa Leticia, que teve o falecimento confirmado na manhã desta quinta-feira, 02. Ele destacou a importância do apoio dela para a construção do PT e da colaboração dela para os governos do PT, sobretudo, quando Lula ocupou a presidência da República.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, Marcos Henriques disse que o PT precisa se reinventar e cuidar das pessoas para atender ao bem maior do povo brasileiro.

Questionado sobre a expectativa da postura de Lula, a partir deste momento, ele disse que o petista sabe que tem algo maior que depende dele, “existe um projeto que precisa dele para ser concretizado”, afirmou.

Sobre seu mandato na Câmara Municipal, ele disse que espera a participação das pessoas cobrando e sugerindo ações dos parlamentares.

“A política é algo muito bonito, é algo que melhora a vida das pessoas, tem muita gente de bem para trazer melhorias para o povo de João Pessoa”, disse.

Analisando a gestão do prefeito Luciano Cartaxo, ele disse que é cedo pra fazer um análise profunda, mas adiantou que percebe grande “morosidade”. Henriques comparou a construção do elevado da Beira-Rio que teve início no mesmo período que o Viaduto Eduardo Campos, no Geisel, e ainda não está pronto, ao passo que o viaduto já foi inaugurado há meses.

Nacionalmente, ele disse que é importante que as pessoas voltem às ruas para protestar contra os desmandos da gestão, que cassou a presidente Dilma, e nada faz para melhorar a vida dos brasileiros.


Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário