3 de fev de 2017

0

Líder da oposição aposta em Romero como candidato a governador pelo grupo: “É um fenômeno!”

O novo líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), declarou nesta sexta-feira (3) que o nome do candidato a governador da ‘frente das oposições’ será escolhido através de pesquisa internas, que só deve ser realizadas no próximos anos, mas entre os possíveis nomes ele destacou o do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

“Ninguém na Paraíba discorda que Romero foi um grande fenômeno nas eleições. Como se não bastasse vencer as eleições no primeiro turno [em 2016], Romero após uma semana das eleições voltou ao mesmo ritmo de trabalho. Romero tem todas as condições políticas para estar na chapa majoritária em 2018”, disse.

Ele afirmou que a composição da chapa majoritária com os partidos aliados ao PSDB estadualmente, como o PMDB e o PSDB, só será definido após a realização de pesquisas internas.

“Se Romero vai estar na chapa é uma outra discussão, porque em 2018 devemos fazer uma pesquisa, duas, três, quatro e quem tiver na melhor condição será a cabeça de chapa como candidato a governador  e as duas  vagas de senador”, declarou.

Além de Romero, ele elencou os nomes do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), do presidente do PSD da Capital, Lucélio Cartaxo e dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB) para estar na chapa majoritária do grupo.


Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário