5 de fev de 2017

0

Gervásio não confirma pretensão ao governo, mas destaca: “Todo político quer ascender”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), deixou em aberto sobre qual pode ser o rumo político que adotará no próximo ano com a eleição que irá definir o próximo governador do estado, além dos deputados estaduais, federais, senadores e presidente. Lembrado como um possível novo para a compor a chapa majoritária, o parlamentar reconhece que todo político quer “ascender”.

“Quem não quer crescer? Mas o meu futuro eu sempre entreguei nas mãos de Deus. Temos que fazer o dever de casa no presente, da melhor maneira possível, para que lá na frente as coisas se definam”, disse o socialista. Gervásio tem feito muitas referências à militância Girassol em seus discursos e agradecido pelo acolhimento recebido dentro do PSB depois que deixou o PMDB, após divergências internas.

Apesar de ter demonstrado força política, com uma posse prestigiada na última quarta-feira (1°), Gervásio afirmou que não quer tratar sobre as eleições de 2018 ainda este ano. “Em respeito ao povo paraibano e às futuras gerações não podemos consumir 2017 já falando em política. 2017 tem que ser o ano da manutenção do ritmo que a Paraíba vem desenvolvendo”, avaliou, reproduzindo o discurso que vários aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB) têm dito para a imprensa.


Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário