17 de fev de 2017

0

“É muito difícil a região eleger um deputado estadual”, diz vereador de Cuité


O vereador Geraldo Leite (PSDB), da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, declarou ao PoliticandoPB que com o fim das coligações partidárias é muito difícil a região eleger um deputado estadual no próximo pleito. Para ele, só é possível se houver uma grande união de prefeitos.

“Se houvesse uma união grande a região dava para eleger um, mas caso haja essa união. Em política nunca tem união, então, é muito difícil a região fazer um deputado estadual”, declarou o parlamentar.

Questionado sobre as constantes declarações do prefeito da cidade de Cubati, Seridó paraibano, Eduardo Dantas (PSB), da potencialidade das duas regiões elegerem um deputado federal, Geraldo disse que o socialista está sonhando muito alto. “Se um estadual já não é fácil imagine um federal. Ele está sonhando muito alto”, disparou.

Em recentes entrevistas, o prefeito Eduardo Dantas vem defendendo a bandeira de união dos prefeitos do Curimataú e do Seridó paraibano em torno de dois nomes para representar as regiões na Assembleia Legislativa e um para a Câmara Federal. O objetivo da união, de acordo com o prefeito, é buscar o crescimento regional.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário