14 de fev de 2017

0

Charles diz que é cedo para falar na candidatura da filha à deputada; “muito precipitado”

Em entrevista ao programa Rádio Debate, do radialista Flávio Fernandes, o prefeito de Cuité, Curimataú paraibano, Charles Camaraense (PSL), declarou que é muito cedo para falar sobre a possível candidatura da sua filha, a vereadora Rafaela Camaraense (PSL), para o pleito do próximo ano. Rafaela tem seu nome cogitado para a disputa de uma vaga no Legislativo Estadual.

“Rafaela entrou na política primeiro do que eu e teve um trabalho exemplar aqui no Legislativo Municipal. Eu não quero discutir isso agora, eu acho muito cedo e muito precipitado. Eu acho que caminhos têm que ser trilhados e espaços têm que ser conquistados”, declarou.

Lembrado da fala da ex-deputada Gilma Germano (PSB), que disse achar importante duas vagas da região na Assembleia Legislativa, Charles corroborou com a afirmação. “Nossa região é para ter efetivamente dois deputados estaduais e um federal. A gente teria muito mais representatividade. O Curimataú e o Seridó têm que estar cada vez mais unido”, revelou.

No seu segundo mandato como vereadora na cidade de Cuité, Rafaela Camaraense (PSL) foi a segunda mais votada no último pleito na cidade, com 901 votos. Seu nome é muito bem avaliado entre os correligionários do atual prefeito. A vereadora se destacou pelo trabalho que fez no seu primeiro mandato como oposição, levando denúncias polêmicas à Câmara Municipal que sempre geravam discussões acaloradas durante as sessões.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário