23 de fev de 2017

0

Candidatos à presidência do Sindicato Rural de Cuité participam de entrevista na 89 FM


Os dois candidatos à presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cuité, Curimataú paraibano, participaram na manhã desta quinta-feira (23) de uma entrevista na Rádio 89 FM de Cuité, onde apresentaram suas propostas aos agricultores do município. A eleição acontece na próxima quinta-feira (02).

O primeiro entrevistado, de acordo com a ordem do sorteio realizado pela emissora na presença dos representantes de cada chapa, foi o candidato à reeleição pela chapa 1, Everaldo Andrade. Em 10 minutos, o sindicalista fez um balanço das ações desenvolvidas ao longo dos anos que o mesmo esteve a frente da instituição, renovou o compromisso de continuar lutando pelo homem do campo e pediu o apoio de todos para a recondução da sua chapa à diretoria do sindicato.

No mesmo tempo, o candidato da chapa 2, o vereador Francisquinho das Cabaças, destacou a importância do sindicato para o homem do campo, falou sobre o resgate de um trator que servirá aos agricultores do município, resgate e utilização de um automóvel do sindicato para atender não apenas ao presidente, mas às necessidades dos sindicalizados.

Desde que foi oficializada a data para a eleição do Sindicato Rural de Cuité, as duas chapas tem travado vários debates em programas de rádio. A eleição acontece no próximo dia 2 de março durante todo o dia na sede do sindicato que fica no Calçadão Getúlio Vargas, no Centro de Cuité.


POLITICANDOPB
Com a colaboração de Rafael do Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário