8 de fev de 2017

0

Artur Filho descarta nova licença e confirma retorno à ALPB ainda em fevereiro

O deputado Artur Cunha Lima Filho (PRTB) confirmou que retorna aos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba no próximo dia 28 após o período de quatro meses de licença que tirou para a realização de uma cirurgia na coluna. O segundo suplente da Coligação PSB/DEM/PRTB/PDT/PRP se afastou da Casa Epitácio Pessoa em outubro do ano passado, abrindo espaço para que o terceiro suplente, Raoni Mendes, fosse mantido na vaga.

De acordo com o parlamentar, a recuperação é total o que permite se retorno no prazo estipulado. Ele também afirmou que não existe conversas para que o afastamento seja estendido visando beneficiar o colega de bancada. “Retornarei assim que acabar minha licença”, garantiu Arthur.

Nesta segunda-feira (06), Raoni Mendes destacou que conversou com o líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), e que ouviu do socialista a orientação para seguir com as atividades no legislativo paraibano. Entretanto, ainda não há informações sobre qual dos parlamentares poderia deixar a ALPB para manter o deputado na Casa.


Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário