22 de fev de 2017

0

Artista desabafa e acusa ex-prefeita de Cuité de dar calote em banda de forró


Após oito meses de espera para receber o contrato de um show realizado nas festividades juninas do ano passado, o artista Jorge Santos, da banda Beijo com Baton, da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (21) e acusou a ex-prefeita Euda Fabiana (PMDB) de dar um calote no grupo musical. De acordo com o cantor, um acordo foi feito para o pagamento do contrato, mas o mesmo não foi cumprido.

“Fomos contratados pela gestão passada (prefeita Euda Fabiana) para fazermos um show no Arraial da Serra, dia 28 de junho de 2016. Após seis meses, me chamaram para fazer um acordo. Acabou o ano e nem o contrato e nem acordo foi cumprido”, escreveu o artista em uma rede social.

Jorge ainda disse que expôs a situação para mostrar que não recebeu o valor do contrato, pois o mesmo tem sido cobrado por outros artistas. “Sei que meu desabafo não vai resolver, mas isso é para todos que trabalharam saber que não recebi o show. Ando levando nome de velhaco por não pagar, mas em breve pagarei a todos, se Deus quiser”, lamentou.

O desabafo ganhou repercussão e apoio de outros artistas. “Eu já perdi tanto dinheiro para essa prefeitura que perdi as contas kkk. Deveríamos nos sindicalizar pra tabelar preços e prazos, isso também facilitaria o acesso aos meios jurídicos no processo de recebimento”, escreveu outro artista em um comentário na publicação de Jorge.

Confira abaixo o desabafo do artista cuiteense.



POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário