11 de fev de 2017

0

Após usar máquina do PAC em terreno da família, ex-prefeita denuncia apoio da gestão a empresas de Cuité

Após ser alvo de denúncia no Ministério Público Federal (MPF) por utilizar uma máquina do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em um terreno de propriedade da sua família, a ex-prefeita de Cuité, Curimataú paraibano, Euda Fabiana (PMDB) e o seu esposo, o ex-prefeito Bado Venâncio (PSDB) – líderes do bloco da oposição – denunciaram o uso de uma máquina da Prefeitura de Cuité em uma empresa do município.

De acordo com a publicação de um site do Litoral Sul paraibano, os ex-prefeitos acusam o prefeito Charles Camaraense (PSL) e o secretário de Infraestrutura, Maurílio Fialho, de uso indevido do equipamento.

Procurado pelo PoliticandoPB, o secretário citado na matéria disse que a máquina não foi usada para beneficiar o empresário e sim uma empresa que gera mais de 30 empregos na cidade e que a gestão apoiará todas as empresas que venham gerar emprego na cidade. “Daremos o apoio a toda empresa que vier gerar emprego na cidade. A empresa citada é a maior empresa de Cuité, que tem mais de 30 pais de família com carteira assinada. Se for para gerar emprego na nossa cidade, estamos prontos para dar incentivo”, declarou.

Há dois anos, no mês de abril de 2015, a então prefeita Euda Fabiana foi denunciada pela vereadora Rafaela Camaraense (PSL) – então líder da bancada de oposição – por usar uma máquina do PAC na limpeza de um terreno de propriedade da sua família. A denúncia foi formalizada no MPF com fotos e foi destaque na imprensa paraibana. A ex-prefeita negou.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário