8 de fev de 2017

0

Após sair do papel, agência do INSS de Picuí começa a ser construída

Após a assinatura do contrato para a construção da agência do INSS da cidade de Picuí, Seridó paraibano, no mês de janeiro, a obra foi iniciada nesta terça-feira (07), conforme previsto pela construtora. Fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Efraim Filho (DEM), atendendo um pedido de aliados no município.

Localizada no Bairro Felipe Tiago Gomes (Cenecista), o equipamento atenderá não só a população picuiense, mas de todo o Seridó paraibano, que antes se deslocavam até a cidade de Cuité, no Curimataú, percorrendo vários quilômetros para ser atendido na agência da Previdência Social da cidade.

Orçada em R$ 1 milhão, a agência do INSS da cidade de Picuí foi uma luta acampada pelo vereador Aldemir Macedo (PTdoB), com o apoio do deputado licenciado Buba Germano (PSB) e demais lideranças do município. Através de requerimento, o parlamentar foi à Brasília buscar apoio para a realização do sonho dos picuienses, onde recebeu o aval do então ministro da Previdência, Garibaldi Alves, e o apoio do deputado federal Efraim Filho (DEM).

Leia também:

Construtora realiza medição de terreno da agência do INSS de Picuí
Espelho de Emenda justifica pleito de Efraim para instalação do INSS de Picuí


POLITICANDOPB
Imagem: Vicente Tenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário