3 de fev de 2017

0

Ala oposicionista do PMDB na ALPB faz discurso moderado e se dispõe a votar matérias do Governo

A ala oposicionista do PMDB na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) começa 2017 com um discurso moderado. Os deputados Raniery Paulino e Ricardo Marcelo – este eleito pelo PEN e filiado ao PMDB há menos de um ano – prometem não fazer oposição por oposição e até se dispõem a aprovar matérias do governo, “se for de interesse da população e do estado”.

No primeiro biênio desta legislatura, Raniery era o único peemedebista de oposição na ALPB. Este ano, contudo, pode até brigar para levar o partido para o bloco da minoria, já que ganhou o reforço de Ricardo Marcelo.

Mesmo garantindo permanência na oposição, Ricardo Marcelo disse que não fará uma oposição sistemática, agressiva, mas uma oposição que venha a agregar e somar para o estado. “Eu me posiciono a favor do estado, do bem estar das pessoas. Meu mandato não me pertence, mas ao povo e por conseguinte eu continuo a ser aquele que me propus, oposição dentro de um partido que é oposição. E vamos ver como as coisas vão se processar daqui pra frente”, disse.

Raniery Paulino segue a mesma linha e não descarta votar nas matérias do governo: “Eu votei todos os empréstimos que o governador pediu favorável, para ter moral e cobrar as ações necessárias no interior da Paraíba. Nós temos que analisar o mérito. O que coincidir com as bandeiras que eu defendo não vejo problema de votar favorável, mas também temos que criticar onde tiver que criticar”, disse.


Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário