2 de jan de 2017

0

[Vídeo] “Tentaram desestabilizar nosso grupo”, diz presidente da Câmara Municipal de Picuí

O novo presidente da Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, Aldemir Macêdo (PTdoB), declarou em entrevista ao PoliticandoPB que todos os vereadores da bancada de oposição ao prefeito Olivânio Remígio (PT) foram procurados para votar contrário ao seu nome. De acordo com Aldemir, foi uma tentativa de desestabilizar o seu grupo. Aldemir foi eleito presidente da Câmara Municipal de Picuí no início da tarde deste domingo (01). 

“Tentaram de toda forma desestabilizar o nosso grupo. Na realidade, todos foram procurados, todos os cinco vereadores foram procurados pelo grupo do prefeito eleito, inclusive, com o oferecimento de vantagens. Mas eu quero destacar a importância da lealdade de todos os cinco vereadores. Isso é um gesto de grandeza e não cabe mais em Picuí fazer esse tipo de política”, revelou o vereador, que já foi eleito presidente da Câmara Municipal de Picuí no ano de 2005.

Encabeçando a chapa 2, o vereador contou com os votos dos vereadores Wagner Henriques (PSB), Almir Dantas (DEM), Ataíde Xavier (PSD), Irmão Vidal (PTB) e Ednalva Dantas (PSD), ambos da sua bancada.

A chapa 1, da vereadora Jozelma de Aguifá (PR), obteve cinco votos. Além do voto da própria candidata, votaram os vereadores Ranieri Ferreira (PT), Del de Ademar (PMDB), Fernando Cross (PROS) e Professor Jean Barros (PT).

Assista a entrevista completa do vereador Aldemir Macêdo ao PoliticandoPB:




POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário