2 de jan de 2017

0

[Vídeo] Com ginásio lotado, Neto é empossado prefeito de Barra de Santa Rosa


O prefeito eleito da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, Neto Nepomuceno (DEM), o vice-prefeito Pel Nunes (PSB) e os vereadores eleitos do município no último pleito foram empossados na tarde deste domingo (01). O Ginásio Municipal ficou lotado por parentes e correligionários. O deputado estadual Buba Germano (PSB) acompanhou a solenidade ao lado da sua esposa, a secretária de Estado, Gilma Germano.



Em entrevista ao PoliticandoPB, Neto comemorou sua chegada ao Executivo Municipal. “Este momento é um momento ímpar, um momento ao qual o cidadão barrense está aqui expressando o desejo e a vontade de ver Barra de Santa Rosa prosperar”, disse.



O vice-prefeito Pel Nunes (PSB) disse que sua posse é a realização de um sonho. “Um motivo de muita alegria, muito feliz por começar a realizar um sonho que eu tenho há muito tempo de trabalhar por Barra de Santa Rosa. Estou feliz e quando eu vejo o povo feliz, com um ânimo melhor é que eu fico mais feliz ainda”, declarou.



Presente no evento, o deputado Buba Germano reafirmou o compromisso com a gestão do prefeito Neto e comemorou a vitória do seu aliado político. “A prefeitura está voltando às mãos de quem nunca deveria ter saído. Foi uma vitória importante para a nossa região. A gente deposita a nossa confiança em Neto, Pel, com a Câmara de Vereadores e toda a sua equipe técnica de trabalho e eles sabem que contam comigo”, garantiu.



Na solenidade ainda estavam presentes os novos secretários municipais. O ex-prefeito Alberto Nepomuceno (DEM), pai do prefeito Neto, assistiu a solenidade ao lado da sua esposa, Eva Nepomuceno.


Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB ou clique aqui e curta a nossa página no Facebook

Confira outras fotos do evento:






















POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário