2 de jan de 2017

0

Vereadores de Cuité elegem novo presidente, assista como votou cada parlamentar


O vereador Geraldo Leite (PSDB) foi reconduzido à presidência da Câmara Municipal de Cuité, Curimataú paraibano, na noite deste domingo (01). A eleição aconteceu após a posse dos parlamentares eleitos e reeleitos no último pleito.

Com chapa única, o vereador que entra para o seu oitavo mandato, contou apenas com os votos dos vereadores aliados. A bancada de situação, com minoria na Casa de Manoel Felipe dos Santos, se absteve do voto. Antes da eleição, a chapa da bancada de situação, encabeçada pela vereadora Rafaela Camaraense (PSL), saiu da disputa.

Geraldo Leite contou com o voto dos vereadores Jeferson Souto (PMDB), Renan Furtado (PSC), Max Wéber – Quinho (PMDB), Laelson Borges (PMDB) e Evanuel do Sindicato (PMDB). Votaram contra, os vereadores Abdan Pessoa (PP), Rafaela Camaraense (PSL), Joventino Pontes (PSL), Maurilhão (PSL) e Francisquinho das Cabaças (PSL).

A nova Mesa Diretora é composta pelos vereadores Geraldo Leite (PMDB), presidente; Jeferson Ferreira (PMDB), vice-presidente; Renan Furtado (PSC), 1º secretário; e Max Wéber – Quinho (PMDB), 2º secretário. Ambos comandarão os destinos da Câmara Municipal de Cuité pelos próximos dois anos.

Acompanhe a votação dos vereadores na eleição da nova Mesa Diretora:


Nenhum comentário:

Postar um comentário