26 de jan de 2017

0

Projeto de Lei que reajusta salário de servidores de Cuité é enviado para votação na Câmara

O prefeito Charles Camaraense enviou nesta quinta-feira (26) dois Projetos de Lei (PL) à Câmara Municipal de Cuité que reajusta o salário de servidores do município. O PL 1.098 propõe o reajuste do salário mínimo da administração direta e indireta e dos aposentados para R$ 937. Já o PL 1.099, reajusta o salário dos profissionais do magistério. O reajuste dos professores será dado de acordo com o percentual de aumento do piso nacional.

De acordo com Ederson Lucena, secretário da Administração, os projetos honram o compromisso da gestão de garantir os direitos dos servidores.

“Esse projeto encaminhado pelo prefeito Charles honra um compromisso com os funcionários mesmo nesse momento de dificuldade que a gente está enfrentando com um decreto de calamidade, mas que a gente possa trabalhar diuturnamente para honrar esses compromissos”, declarou o chefe da pasta.

Os projetos foram enviados ao Poder Legislativo em caráter de urgência. A sessão extraordinária para apreciação e votação dos mesmos acontece nesta sexta-feira (27) às 11h.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário