28 de jan de 2017

0

Presidente da Câmara Municipal de Cuité diz que não irá admitir “baderna” nas sessões

Em entrevista ao PoliticandoPB, na manhã desta sexta-feira (27), o presidente da Câmara Municipal de Cuité, Curimataú paraibano, Geraldo Leite (PSDB), declarou que não irá admitir “baderna” durante as sessões do Legislativo Municipal. 

As declarações foram feitas quando o mesmo se referia aos movimentos realizados pela população no ano passado durante sessões polêmicas como a que votou a LOA 2017.

“Não vou permitir de forma alguma. O vereador merece todo o respeito, a população que vem para esta casa merece todo o respeito. Não é um baderneiro ou dois que vai fazer com que a gente vá ficar com medo. A gente vai para os tribunais, para a justiça com aquele que vier denegrir a imagem dos vereadores ou dos visitantes que vierem para esta casa”, disse o parlamentar.

Na sessão extraordinária desta sexta-feira (27), que votou os reajustes dos servidores municipais, o presidente da Casa de Manoel Felipe dos Santos abriu os trabalhos com a mesma declaração e cobrou boa conduta dos visitantes do Legislativo Municipal.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário