30 de jan de 2017

0

Prefeito de Cuité cumpre promessa e paga salário dentro do mês trabalhado

O prefeito de Cuité, Curimataú paraibano, Charles Camaraense (PSL), anunciou na noite desta segunda-feira (30) o pagamento do funcionalismo municipal para esta terça-feira (31). Com a ação, o chefe do Executivo Municipal cumpre uma de suas promessas de campanha, que era de pagar os servidores em dia e dentro do mês trabalhado. O anúncio foi feito após uma reunião com secretários e auxiliares que aconteceu no seu gabinete.

Os servidores da ativa recebem nesta terça-feira (31). Já os aposentados e pensionistas devem receber até a próxima quinta-feira (02). Charles ainda destacou que mesmo sem o repasse do Governo Federal irá efetuar o pagamento dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias junto com as demais categorias nesta terça-feira.

O chefe do Executivo Estadual comemorou o pagamento e destacou o compromisso com o funcionalismo. “Esse é o melhor modo de mostrar respeito ao servidor público. Estamos realizando o pagamento do mês de janeiro de 2017 dentro do mês trabalhado, mostrando que assumimos e cumprimos nosso objetivo”, declarou o prefeito.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário