3 de jan de 2017

0

Prefeito Aílton Gomes toma posse em Nova Palmeira

Imagem: Reprodução/Facebook
O município de Nova Palmeira começa o ano de 2017 com uma nova gestão administrativa. A solenidade que concedeu posse ao novo prefeito, Aílton Gomes de Medeiros; ao vice, Luís Cavalcante Neto; e aos vereadores eleitos em 2 de outubro de 2016, foi realizada às 19h00 desse domingo (1º) na Escola Iran Coelho Dantas.

Com a participação de lideranças políticas, familiares, representantes parlamentares, simpatizantes partidários e o público em geral, o pátio do educandário ficou lotado para a cerimônia.

O evento foi presidido em sua primeira parte pelo vereador reeleito, Sebastião Hugo Dantas, e secretariado por José de Souza Santos. O parlamentar, que começa sua terceira gestão, foi o responsável por empossar os edis para a legislatura 2017/2020.

Em seguida, o presidente em exercício suspendeu a sessão por 30 minutos para a eleição e posse da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do município nova-palmeirense, em sua 13º legislatura, que foi presidida por Gibanilson Santos Oliveira – Gil, e secretariada por Eletizânia Nunes Dantas - Lana.

A Chapa encabeçada por Tião Hugo foi a vencedora por cinco votos a três, sendo uma cédula em branco. Tião será o presidente da Casa José Bezerra de Medeiros no biênio 2017/2018.

A Mesa Diretora ficou assim constituída: Presidente - Sebastião Hugo Dantas; Vice-presidente - Gilvan Dantas de Mendonça; 1º Secretária - Mayra Macedo e 2º Secretário - Antônio Orlando Pereira de Araújo.

Seguindo com os procedimentos, Sebastião Hugo reassumiu o comando da solenidade, e depois de facultar a palavra aos vereadores empossados e também realizar o seu pronunciamento, empossou os novos gestores do Executivo para o próximo quadriênio.

Aílton e Luís Neto passaram ao público suas mensagens, ocasião que o prefeito aproveitou para apresentar a equipe de secretários. Aílton ainda reassumiu o compromisso de campanha e disse que vai trabalhar da melhor forma possível em prol da população nova-palmeirense.


Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário