2 de jan de 2017

0

Multidão acompanha posse de Charles Camaraense como prefeito de Cuité

Charles recebe das mãos do vereador Evanuel Moreira a chave do município - Imagem: Flávio Fernandes

Uma multidão acompanhou a posse do prefeito da cidade de Cuité, Charles Camaraense (PSL) e do seu vice, Eliú Pessoa (PP). Além dos chefes do Poder Executivo, ainda foram empossados os vereadores eleitos e reeleitos no último pleito.


A sessão aconteceu na Câmara Municipal de Cuité. O espaço ficou pequeno para a quantidade de correligionários que foram acompanhar a sessão. Dentro da Câmara ficaram apenas os familiares dos empossados e do lado de fora a população acompanhava através de um carro de som.


Em seu discurso, Charles agradeceu o apoio da família, dos correligionários e lembrou os ataques sofridos durante a sua campanha. “Eu e minha família suportamos durante toda a campanha ataques pessoais que a todo custo tentaram denegrir minha honra e jogar minha história na lama. Em meio a todos esses ataques, ergui minha cabeça e respondi às provocações com propostas, trabalho duro e, acima de tudo, pé no chão. Não me rebaixei ao jogo sujo praticado por eles e a melhor resposta veio nas urnas”, frisou.


O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) participou da solenidade, assim como o ex-prefeito Jaime Pereira (DEM), o ex-secretário de Finanças do Estado, Tárcio Pessoa, e o advogado Marcos Inácio.



POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário