10 de jan de 2017

0

“Merece o apoio de todo brasileiro”, diz ex-senador paraibano sobre a operação Lava Jato

Em entrevista ao PoliticandoPB, o presidente estadual do Democratas (DEM) e atual secretário de Estado, ex-senador Efraim Morais (DEM), declarou que apoia a operação Lava Jato e que a mesma deve avançar. Para Efraim, tem que dar liberdade para se apurar as denúncias.

“A operação Laja Jato merece o apoio de todo brasileiro. Acho que ela deve avançar, independente de Câmara dos Deputados, do Senado da República, de Supremo, de qualquer coisa. Acho que tem que se dar liberdade para apurar. Acho que tem que se passar o país a limpo. Isso aí eu sou totalmente favorável”, enfatizou Morais.

O secretário ainda completou dizendo que quem errou tem que pagar, independente de Estado ou de partido. “Não me interessa quem é, de que partido for, de que Estado for. Eu acho que a política brasileira tem que se passar a limpo. Quem tiver envolvimento com a Lava Jato, quem tiver envolvimento com as grandes empresas no que diz respeito a dinheiro de corrupção tem que pagar, tem que ficar fora da disputa eleitoral”, pontuou.

Pai do deputado federal Efraim Filho (DEM), Efraim Morais foi deputado estadual, federal e senador. Enquanto foi deputado federal, o mesmo foi presidente da Câmara dos Deputados – de 2002 a 2003. Atualmente, ocupa o cargo de Secretário de Estado de Governo.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário