27 de jan de 2017

0

Lígia afasta conjecturas sobre 2018, reforça aliança com RC e foca em trabalho

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, recém-chegada de viagem à China, ressaltou, em entrevista à Rádio Arapuan, nesta quinta-feira (26), a aliança com o governador Ricardo Coutinho, evitando conjecturas envolvendo 2018 e criticando o que considera "disse-me-disse" da imprensa.

“Eu estou preparada para passar 2017 trabalhando e preparada também contra esses disse-me-disse. Eu sou uma mulher firme, de coragem, determinada e eu estou muito focada em trabalhar para o povo da Paraíba. Se vai acontecer isso ou aquilo, não interessa”, comentou.

Segundo Lígia, o interesse do povo da Paraíba é a continuação do trabalho em prol de melhorias para o Estado.

“Você acha que o povo está preocupado se eu vou fazer isso ou aquilo em 2018? O povo quer saber é se a gente está trabalhando em favor deles. Trabalho para a Paraíba, não com conjecturas futuras”, respondeu com severidade.

Lígia havia sido questionada sobre, em caso de Ricardo se licenciar do Governo do Estado para tentar uma vaga no Senado em 2018, e ela, como governadora em exercício, quisesse tentar uma “reeleição”, como ela lidaria com uma possível rejeição do socialista.

“Eu estou extremamente aliada ao governador Ricardo Coutinho e ao projeto que estamos desenvolvendo juntos. A realidade hoje é esta: Estou muito bem neste projeto com o governador”, deixou claro Lígia.


Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário