27 de jan de 2017

0

Junta governativa será formada para preparar eleição de sindicato rural de Cuité

Uma junta governativa deverá ser formada na próxima terça-feira (31) para preparar a eleição para a nova presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cuité, Curimataú paraibano. As informações foram repassadas pelo vereador Francisquinho das Cabaças (PSL) ao radialista Flávio Fernandes.

De acordo com o parlamentar, que também é candidato a presidência da entidade, a formação da junta é em virtude de uma falha cometida no ano passado quando deveria ter sido realizada a eleição do sindicato.

“Tivemos que ir à justiça embargar todo o processo daquela eleição com irregularidades e agora a Federação está vindo à Cuité na próxima terça-feira para que possa ser criada essa junta para que possa administrar o sindicato por alguns dias ou alguns meses, enquanto a gente se organiza e já define uma data para a eleição”, declarou Francisquinho.

Francisquinho terá como candidato a vice-presidente o agricultor João Tavares. Ambos encabeçarão a CHAPA 2. O ex-presidente Everaldo Andrade deve disputar a reeleição.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário