31 de jan de 2017

0

Gervásio Maia diz que sonha em disputar cargos mais altos na Paraíba e revelou que a conversa fica para 2018

O deputado estadual e futuro presidente da Assembleia Legislativa , Gervásio Maia Filho (PSB) revelou pela primeira vez que deseja dar voos mais altos na sua carreira política, talvez já em 2018. O parlamentar que tem forte influência no Estado revelou que deseja, mas que as conversas sobre o assunto devem ficar para 2018. O momento agora, segundo ele é contribuir com o Governador e dar a Assembleia sua parcela de contribuição para o desenvolvimento da Paraíba.

"Quem faz política e não tem o desejo de ascender?Todo mundo tem! quem disser que não tem, não está falando, com certeza, a verdade. Eu imagino que tudo acontece no tempo de Deus e o que tiver de ser será. Mas o momento não é de falar em 2018, mas de contribuir com o Governo e para que a Assembleia dê sua parcela de contribuição mantendo a celeridade em votações. Haverá sempre a preservação do bom debate na Casa, mas dando o apoio para que se mantenha o ritmo acelerado onde a Paraíba se destaca nacionamente", explicou o deputado.

Gervasinho é um grande articulador político e tem o apoio de mais de 100 prefeitos até de outras siglas que devem participar da sua posse como presidente da Assembleia amanhã, quarta-feira (01) às 10 horas da manhã, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural José Lins do Rego, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

A solenidade é aberta ao público e contará com a presença do governador Ricardo Coutinho, dos deputados estaduais, secretários de Estado, prefeitos, vereadores, lideranças políticas e de diversas outras autoridades.

A nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa será composta pelos deputados Gervásio Maia, presidente; Bosco Carneiro, 1º vice-presidente; Inácio Falcão, 2º vice-presidente; Genival Matias, 3º vice-presidente; Edmilson Soares, 4º vice-presidente; Ricardo Barbosa, 1º secretário; Branco Mendes, 2º secretário; Galego Sousa, 3º secretário; e Jeová Campos, 4º secretário.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário