30 de jan de 2017

0

Durante festa de padroeira, prefeito do Seridó lança candidatura de Cartaxo ao Governo do Estado

Durante as festividades de Nossa Senhora da Luz, padroeira da cidade de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, a cidade recebeu a visita de políticos paraibanos e lideranças da região. O destaque foi para o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que teve seu nome lançado como candidato a governador da Paraíba pelo prefeito Jarbas Melo (PSD).

Na defesa do nome do prefeito da Capital, Jarbas alegou que a Paraíba precisa de renovação e que Cartaxo já mostrou resultados diante da crise que vive os municípios. “A Paraíba precisa de renovação e o prefeito Luciano representa essa renovação. Se conhece bons gestores em momentos de crise. Luciano foi experimentado e mostrou resultados”, disse.

A caravana ainda contou com a presença do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB); do vice-prefeito de Pedra Lavrada, João de Barros (PT); do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD); do presidente do PSD em João Pessoa, Lucélio Cartaxo; do presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro; do vice-prefeito de Picuí, Lucas Marques (PROS); além do ex-prefeito de Pedra Lavrada, Tinan Porto (PSDB).

Antes do prefeito Jarbas, o prefeito da cidade de São Miguel de Taipu, Clodoaldo Beltrão (PMDB), já havia lançado o nome de Luciano Cartaxo ao Executivo Estadual.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário