26 de jan de 2017

0

Charles diz que ex-prefeita de Cuité descontou, mas não repassou consignado de servidores à Caixa Econômica

O prefeito de Cuité, Curimataú paraibano, Charles Camaraense (PSL), declarou na última quarta-feira (25) que a ex-prefeita Euda Fabiana (PMDB) cometeu apropriação indébita ao descontar empréstimos consignados do salário de servidores e não repassar à Caixa Econômica Federal (CEF). O chefe do Executivo Municipal fez as declarações durante o programa institucional da prefeitura do município.

De acordo com Charles, em contato com a prefeitura, a agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Esperança, Agreste paraibano, informou que há dois meses a gestão anterior não fazia o repasse dos empréstimos. Todavia, alguns servidores tiveram os valores debitados dos seus salários.

“Isso é apropriação indébita, pois você se apropriou de uma coisa que não é sua, foi descontado dos funcionários e não foi repassado para a Caixa Econômica Federal”, declarou o gestor.

Ainda de acordo com Charles, a denúncia será anexada a um relatório que será apresentado ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). “Já estamos entrando com um pedido de auditoria urgente e especial para o nosso município relatando tudo o que fizeram e estão fazendo para a nossa cidade”, pontuou.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário