30 de jan de 2017

0

Candidato a governador da “frente de oposições” só será escolhido em 2018, diz Cássio

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou que o candidato ao Governo do Estado da frente de oposições só será escolhido em 2018. Apesar do seu nome ter sido lembrado, para Cássio o momento não é definir nomes, mas de pensar em projetos que possam ser colocados à disposição da população nas próximas eleições.

“É natural que pelo fato de eu ser senador, e ter sido governador, meu nome ser lembrado, mas uma decisão deve ser tomada no ano que vem apenas. Não é hora de definir nomes, é importante consolidar essa frente das oposições, ampliá-la, e ter projeto para a Paraíba. É importante que tenhamos proposta para a eleição do ano que vem”, disse.

O parlamentar comemorou ainda os resultados da frente de oposições em todo estado nas últimas eleições obtendo, segundo o senador, vitórias significativas.

“A frente das oposições alcançou uma vitória consagradora, porque das dez maiores cidades do estado, nós vencemos em oito. A frente da oposição hoje governa 72% da população do estado”, ressaltou Cássio.


Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário