28 de jan de 2017

0

Buba rebate críticas sobre sua saída da AL para assumir secretaria e diz que “está pronto para qualquer missão”

Durante entrevista ao Rádio Debate, do radialista Flávio Fernandes, na tarde desta sexta-feira (28), o deputado estadual licenciado e atual secretário de Estado, Buba Germano (PSB), rebateu críticas sobre a sua saída da Assembleia Legislativa (AL) para assumir a Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado (SEDAM). O secretário disse que é um soldado do partido e está pronto para qualquer missão.

“Certamente, a crítica deve partir de quem não tem visão de crescimento regional. Eu sou parte de um projeto de um partido, de um governo que está dando certo e a minha missão na assembleia ou fora não muda absolutamente nada o meu sentimento de trabalho pelo fortalecimento regional e pelo fortalecimento dos municípios”, declarou.

O deputado revelou que antes de assumir a pasta consultou os prefeitos aliados e recebeu o aval de todos. “Eu consultei todos os prefeitos que nos apóiam e comungam com a política do Governo do Estado e recebi o aval de todos eles. Então, é a eles que eu tenho que dá satisfação e ao povo. Eu sou um deputado da Paraíba e agora secretário para articular com todos os municípios do estado”, disparou.

Com a sua saída da Assembleia Legislativa para assumir a SEDAM, o deputado Buba Germano (PSB) foi alvo de críticas nas redes sociais por adversários políticos. Em uma das publicações, um internauta escreveu que o parlamentar teria abandonado a cadeira de deputado em troca da pasta.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário