3 de jan de 2017

0

Assessor do deputado Buba Germano é eleito como destaque da Assembleia Legislativa

Imagem: Reprodução/Facebook
O estudante de direito e assessor parlamentar do deputado estadual Buba Germano (PSB), Breno Teixeira, foi eleito pela segunda vez como destaque entre assessores parlamentares da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) pelo Portal do Litoral PB, site da Região Metropolitana de João Pessoa. Breno foi eleito como destaque do ano 2016, ele já havia recebido o título em 2015.

De acordo com a publicação, que elegeu 15 assessores parlamentares que se destacaram na Casa de Epitácio Pessoa, Breno além de ser articulador político é um fiel escudeiro do parlamentar e tem boa circulação com a imprensa paraibana.

Breno, que atua pela primeira vez como assessor parlamentar, aparece entre nomes de assessores de deputados tradicionais da Paraíba como Acir Neto, do deputado Renato Gadelha (PSC); Kleber Geraldo, do deputado João Henrique (DEM); Joca Holanda, que foi chefe de gabinete do ex-governador Wilson Braga (PDT) e atualmente chefia o gabinete do deputado Genival Matias (PTdoB); Fortão, chefe de gabinete do deputado Edmilson Soares (PSB); e Renato Galloti, assessor do deputado Frei Anastácio (PT).

O site destaca que “realizando um trabalho ainda pouco conhecido pelo grande público ou imprensa, quase invisível para quem não acompanha de perto a rotina do Legislativo, essas pessoas são muito importantes no dia a dia da Assembleia Legislativa”.

O assessor do deputado Buba Germano (PSB) já foi eleito em 2015 como um dos assessores que se destacaram no Poder Legislativo Estadual naquele ano.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário