30 de jan de 2017

0

Após ser tratado como pré-candidato a governador no interior, Cartaxo nega que visitas visem eleições 2018

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), negou nesta segunda-feira (30) que as visitas feitas as cidades paraibanas de Pedra Lavrada e São Miguel de Taipu no fim de semana tenham objetivo de estadualizar seu nome visando as eleições de 2018. Ele afirmou que atendeu um convite dos “colegas prefeitos” e que em 2017 estará focado na administração da Prefeito da Capital.

“Sempre que eu recebo o convite de um colega, de um prefeito eu procuro me fazer presente, então é uma oportunidade de conversar com as pessoas de conhecer cada município. Eu estou focado no trabalho que é o mais importante, João Pessoa requer uma dedicação muito especial”, disse.

Cartaxo esteve presente na sexta-feira (27) em São Miguel de Taipu, onde participou da festa do padroeiro da cidade, São Sebastião. Já no sábado (28) ele esteve na festividade da padroeira da cidade de Pedra Lavrada, Nossa Senhora da Luz. Nas duas ocasiões, os prefeitos Clodoaldo Beltrão (PMDB), de São Miguel de Taipu, e Jarbas Melo (PSD), de Pedra Lavrada trataram Cartaxo como pré-candidato a governador nas eleições de 2018.

Para Cartaxo, participar de festividades a convite dos prefeitos faz parte do processo natural “enquanto gestor público”, mas negou que esteja reservando os fins de semana para visitar as cidades do interior da Paraíba.

“Nós vamos continuar dedicado ao trabalho, 2017 não tem eleição, é o ano da gente cuidar do administrativo. Não tenho reservado fim de semana nenhum não, quando há um convite, como aconteceu sexta e sábado, eu vou. No próximo fim de semana não tem nenhum contive, não tem nenhuma perspectiva da gente estar visitando municípios”, afirmou.

As declarações de Cartaxo foram dadas durante visita nesta segunda-feira (30) a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Augusto Almeida Filho, em Cruz das Armas, após um mês da sua inauguração.

“Vamos continuar no ritmo forte, entregando obras, aliás, nós não paramos desde a eleição. Terminou a eleição do primeiro turno a gente emendou trabalhando outubro, novembro, dezembro e janeiro do mesmo jeito, então é seguir esse ritmo, entregando escolas, creches, fazendo UPAs, fazendo investimento na atenção básica, na área da Saúde e na Infraestrutura da Capital”, disse.


Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário