28 de jan de 2017

0

2018: Deputado revela que ainda é cedo, mas não descarta nomes do PMDB, PSD e PSDB

O deputado estadual, Bruno Cunha Lima (PSDB) comentou suas avaliações e perspectivas para as eleições de 2018, na sua visão ainda é cedo para falar das próximas eleições.

“Tem um ditado popular que diz: cada agonia no seu dia. Nós acabamos de iniciar 2017, não temos nem um mês concluído”, disse o deputado tucano destacando que a política na Paraíba não acaba e que sempre terminado um pleito se início o outro.

“Se você ligar o rádio em Pernambuco, vai ouvir futebol, aqui se liga o rádio você só ouve política e a imprensa especulativa como é traz essa discussão. 2018 vai ter uma pauta estabelecida por 2016 e o estabelecimento disse vem decorrente de uma maturidade política que onde o PSDB abriu mão da chapa do prefeito Luciano Cartaxo para que o PMDB visse a agregar e somar forças a essa conjuntura. Então a maturidade dessa aliança certamente vigorará presente em 2018”, afirmou.

Ele cita como nomes o dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB) e dos prefeitos Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB). Para ele, o PSDB saiu ainda maior e o grupo das oposições ficou mais fortalecido. Segundo o deputado, se existe um vitorioso neste processo, foi o grupo de oposição e, se existe alguém que saiu derrotado, foi o grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB), tendo em vista que das 20 maiores cidades do Estado, a oposição conquistou 14 contando com Campina Grande, João Pessoa, Guarabira, Patos e Cajazeiras.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário