29 de dez de 2016

0

Wellington Roberto é o deputado federal paraibano com mais faltas na Câmara Federal

De acordo com o portal da Câmara dos Deputados, o deputado federal Wellington Roberto (PR) é o parlamentar com mais faltas às sessões entre os parlamentares paraibanos nesta legislatura. Roberto faltou quase 15% das sessões. Ao todo, foram realizadas 219 sessões deliberativas de fevereiro de 2015 até agora. A pesquisa foi feita pelo site Picuí Hoje.

Diferente de Wellington Roberto, que aparece como o mais faltoso, o deputado federal Luiz Couto (PT) foi o mais presente nas sessões. O petista compareceu a 99,5% das sessões. Luiz Couto faltou apenas uma sessão.

Segue o exemplo de Luiz Couto, o deputado Wilson Filho (PTB), com 96,8% de presença. Wilson é seguido por Pedro Cunha Lima (PSDB), que tem 95,2% de presença. Em seguida vem Efraim Filho (DEM) e Rômulo Gouveia (PSD), com 91,3% de presença, cada; Aguinaldo Ribeiro (PP), com 90,0%; Damião Feliciano (PDT), com 89,0%; Manoel Júnior (PMDB), com 88,6%; Benjamin Maranhão (SD), com 87,2%; Veneziano Vital do Rêgo e Hugo Mota (PMDB) 86,2%; e Wellington Roberto (PR), com 85,8%.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário