31 de dez de 2016

0

[Vídeo] Vereadores de Picuí tomam posse neste domingo às 10h

Os vereadores eleitos da cidade de Picuí, Seridó paraibano, tomam posse na manhã deste domingo (01). A solenidade será realizada às 10h, na Câmara Municipal.

A solenidade será conduzida e os parlamentares empossados pelo vereador mais votado no último pleito, Ranieri Ferreira (PT). Após a posse será realizada a eleição para a nova Mesa Diretora, conforme o regimento interno da casa.

A atual presidente da Câmara, vereadora Ednalva Dantas (PSD), declarou em entrevista ao PoliticandoPB que uma sessão preparatória foi realizada com os vereadores eleitos para definir o ritual da posse.

“Decidimos que domingo as 10h da manhã haverá a posse dos vereadores. Na posse nós vamos ter uma limitação, a câmara será aberta a toda população, agora no auditório nós vamos ter a uma restrição. Cada vereador terá direito de levar oito pessoas pelo espaço que não comporta. Vamos comportar os parentes dos vereadores mais as autoridades que serão convidadas. Essa decisão foi tomada por todos os presentes”, disse.

A população terá acesso à solenidade através do hall de entrada, onde uma televisão transmitirá toda a sessão. Já de casa, as pessoas podem acompanhar através da transmissão pelo Facebook.

Tomarão posse os vereadores Ranieri Ferreira (PT), Del de Ademar (PMDB), Aldemir Macedo (PTdoB), Ednalva (PSD), Fernando Cross (PROS), Wagner Henriques (PSB), Almir Dantas (DEM), Ataíde Xavier (PSD), Jozelma de Aguifá (PR), Professor Jean Barros (PT) e Irmão Vidal (PTB).

Clique aqui e confira a entrevista da vereadora Ednalva Dantas ao PoliticandoPB:



POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário