28 de dez de 2016

0

[Vídeo] Suplente por chapa adversária poderá se aliar a prefeito eleito do Curimataú

O suplente de vereador da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, Matheus Freitas (PT), poderá se aliar ao prefeito eleito Neto Nepomuceno (DEM). A informação foi repassada com exclusividade pelo ex-candidato ao PoliticandoPB.

Após a solenidade de diplomação, realizada no último dia 15 de dezembro, Matheus foi convidado pelo prefeito eleito para um almoço em um restaurante da cidade de Cuité, Curimataú paraibano. Na oportunidade, Matheus disse que está disposto a se aliar a nova gestão barrense.

“Eu penso que a democracia exige de nós esse tipo de postura. A forma que eu conduzi a minha campanha me possibilita e me habilita para isso, porque eu fiz uma campanha respeitando todas as pessoas, respeitando todas as agremiações políticas e o republicanismo exige isso de nós”, declarou o petista.

Matheus ainda enfatizou que a sua campanha foi apartidária. “A minha campanha eu fiz quase que de maneira apartidária. Ela estava acima de qualquer ideologia partidária”, revelou.

Matheus Freitas obteve 210 votos no pleito deste ano e ficou na primeira suplência da coligação encabeçada pelo candidato Lucemar Oliveira – Biro Biro (PSD).




POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário