31 de dez de 2016

0

[Vídeo] “Sensação de dever cumprido”, diz Francinaldo ao deixar cargo de vice-prefeito de Picuí

O ex-vereador e ex-secretário municipal de Picuí, Seridó paraibano, Francinaldo dos Santos (DEM), deixou o cargo de vice-prefeito e disse que tem a sensação de dever cumprido. Francinaldo, que foi vice-prefeito do prefeito Acácio Dantas (DEM), disputou o cargo de vice-prefeito no último pleito junto com o professor Renan Germano (PSB), mas não obteve êxito.

Ao PoliticandoPB, Francinaldo falou da sua carreira política na Capital Mundial da Carne de Sol. “Passei por todas as etapas da administração. Foram oito anos como vereador de Picuí, passei mais de sete a frente da Secretaria de Infraestrutura e estou terminando o mandato de vice-prefeito ao lado do meu companheiro Acácio”, disse.

O democrata ainda lembrou dos oito anos que trabalhou junto com o então prefeito Buba Germano (PSB). “Tive o prazer e a satisfação de trabalhar oito anos com Buba, que foi um dos melhores gestores da história dessa cidade e eu só tive a aprender muito com ele. Tenho a sensação de dever cumprido por ter conseguido desenvolver tanto esse município”, revelou.

O vice-prefeito destacou que seu grupo está deixando uma cidade estruturada. “De 2005 para trás a cidade era uma realidade e hoje é outra realidade. Estamos entregando uma cidade totalmente estruturada, organizada, com dinheiro em conta, com infraestrutura que nos dá orgulho”, frisou.

Para Francinaldo, é preciso respeitar a vontade do povo que elegeu um novo gestor. “Vou pedir a Deus que ele possa fazer uma boa gestão para que quem ganhe com isso seja os nossos conterrâneos picuienses. Vou continuar na nossa luta ao lado do deputado Buba Germano e daqui há um ano e meio já temos novas lutas e estamos juntos”, revelou.

Confira a entrevista de Francinaldo Santos ao PoliticandoPB:




POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário