20 de dez de 2016

0

[Vídeo] Reeleita, vereadora Lia fala sobre seu serviço prestado à cidade de Barra de Santa Rosa


Reeleita para o seu segundo mandato no Legislativo Municipal da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, a vereadora Lia Lopes (DEM), falou ao PoliticandoPB sobre o seu serviço prestado ao povo barrense. Lia é conhecida pelo seu trabalho assistencial, em especial na área da saúde.

Lia não esconde o seu gosto por trabalhar com pessoas carentes do município. “Eu gosto de trabalhar com pessoas carentes. Eu também tenho um trabalho em Areia com deficientes visuais e com as pessoas pobres de Barra”, declarou.

A vereadora atribui a Deus a sua força de vontade para trabalhar pelo povo. “Primeiro Deus e a minha saúde. Eu não penso em dinheiro, meu dinheiro é só para abastecer esses carros (que transportam doentes para hospitais). Eu não tenho nada, meu dinheiro é só para ajudar os pobres”, revelou.

Questionada quanto a sua permanência na política, Lia disparou: “Até quando o povo quiser!”.

Ela surpreendeu ao revelar que com ou sem mandato continuará sua luta pelos mais carentes. “A minha luta eu vou continuar como vereadora ou sem ser vereadora”, disse a parlamentar.

Lia concluiu a entrevista dizendo que tem uma missão e vai cumprir até quando Deus quiser. “Eu tenho uma missão com Deus e vou cumprir até quando Deus quiser!”, finalizou.

Três vezes candidata, Lia Lopes foi eleita duas vezes e ficou na suplência uma vez. No pleito deste ano, a vereadora foi reeleita com 501 votos ao lado do prefeito eleito Neto Nepomuceno (DEM).


Nenhum comentário:

Postar um comentário