21 de dez de 2016

0

[Vídeo] Prefeito eleito de Nova Floresta anuncia sua equipe de governo


Em um café da manhã realizado na manhã desta quarta-feira (21), o prefeito eleito da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, Jarson Santos (PSB), reuniu auxiliares, correligionários e a imprensa para anunciar os nomes que irão compor a sua equipe de governo a partir do próximo ano. De acordo com Jarson, a capacidade para assumir as determinadas pastas foi o critério usado para a escolha dos nomes.

“Sabemos que estamos em crise, dificuldades iremos ter, mas nós não podemos nos esconder atrás da crise. Iremos buscar soluções para o nosso município. As indicações, a partir da Secretaria de Administração até a última, foram todas competentes, indicadas por méritos, pessoas que conhecem e entendem de cada uma secretaria que vai exercer”, enfatizou o prefeito eleito.


Para a Secretaria de Administração, foi anunciado o nome do contador José de Arimatéia. Já para a Secretaria de Esportes e Cultura, o nome escolhido foi o do corretor de imóveis João Paulo Cavalcante. Para a Educação, assumirá a pasta a professora aposentada Aldenora Santos. A Secretaria de Finanças terá a frente Roseni Maria, a qual já assume o cargo desde o ano de 2003. Lourival Santana assumirá a tesouraria do município.

A Secretaria de Transportes será comandada por Jeude Santos. Já Luiz Antônio, assumirá a Secretaria de Agricultura, que trabalhará junto com Ivanildo Pereira, o qual assumirá a coordenação de agricultura. A nova secretária de Saúde será a fisioterapeuta Teane Andrade. A Secretaria de Planejamento continuará sendo comandada por Flávia Fabiana. Eliene Silva assumirá a pasta da Ação Social. A professora Marta Lúcia, assumirá a chefia de gabinete e José Pereira a superintendência de obras e urbanismo.


Além dos novos secretários, também participou da reunião o vice-prefeito José Cavalcante (PSB) e o vereador eleito Robson Tiago (PSB).

Acompanhe a reportagem em vídeo do canal PoliticandoPB:

POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário