31 de dez de 2016

0

[Vídeo] No 4º mandato, vereador Aldemir voltará a presidir a Câmara Municipal de Picuí


Neste domingo (01), será realizada a solenidade de posse dos vereadores da Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano. Após a posse dos eleitos e reeleitos, será realizada a eleição para a nova Mesa Diretora. A vitória do vereador Aldemir Macedo (PTdoB) é dada como certa. Aldemir conta com o apoio de outros cinco vereadores da sua bancada, que é maioria na Casa Francisco Eduardo de Macêdo.

“Vamos lançar o nosso nome no próximo domingo e eu tenho certeza, com fé em Deus e nos vereadores que nos dão esse total apoio, chegaremos mais uma vez a frente do Poder Legislativo Municipal”, declarou Aldemir que já foi presidente da Câmara Municipal no ano de 2005.

Aldemir revelou que sendo eleito irá buscar manter a ordem na casa. “Aquela casa é a casa dos debates, agora vamos pedir o respeito de todos os dois lados, tanto oposição quanto situação. O povo não nos elegeu para fazer baderna de forma alguma. Infelizmente, em alguns debates acalorados tem uma parte pequena da população que está indo pra lá pra fazer baderna na Câmara, isso a gente não vai permitir”, enfatizou.

Aldemir foi reeleito no pleito de outubro com 585 votos. Na Câmara, ele conta com o voto dos vereadores Wagner Henriques (PSB), Almir Dantas (DEM), Ataíde Xavier (PSD), Irmão Vidal (PTB) e da atual presidente da Câmara, Ednalva Dantas (PSD).

Confira a entrevista do vereador Aldemir Macedo ao PoliticandoPB:




POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário