21 de dez de 2016

0

Unida, oposição deverá eleger Aldemir Macedo como presidente da Câmara de Picuí


Antes mesmo da posse e eleição para a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, a Casa Francisco Eduardo de Macedo já pode ter um comandante para os próximos biênios. Unida, a atual bancada de situação mudará de lado a partir do próximo ano e se tornará oposição. Com maioria, a mesma já pode ter o nome que irá presidir o Legislativo Municipal a partir de janeiro de 2017.

Especula-se que o vereador Aldemir Macedo (PTdoB) seja o próximo presidente a ser escolhido em votação no dia 1º de janeiro, na solenidade de posse dos parlamentares para a próxima legislatura. Aldemir deverá presidir o primeiro biênio da casa.

Aldemir foi reeleito nas eleições deste ano para o quarto mandato e goza de grande confiança dentro do seu bloco político, comandado pelo deputado estadual Buba Germano (PSB).

Nesta segunda-feira (19), após uma sessão tumultuada, que acabou adiando a votação da Peça Orçamentária do próximo ano, a atual bancada de situação e os recém-eleitos do bloco, Almir Dantas (DEM) e Wagner Henriques (PSB), se encontraram em um restaurante da cidade, onde fizeram uma foto junto com o atual prefeito Acácio Dantas (DEM) e o vice-prefeito Francinaldo dos Santos (PSB).

De acordo com informações, uma coletiva de imprensa será realizada ainda essa semana para anunciar os nomes que deverão compor a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal.


POLITICANDOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário