3 de dez de 2016

0

Tião elogia Galdino e alfineta Ricardo Marcelo: “Ele se colocava acima da ALPB!”

Um dos principais responsáveis pela vitória da chapa encabeçada por Adriano Galdino (PSB) na última eleição da Mesa Diretora da ALPB onde até urna foi danificada, o deputado Tião Gomes (PSL) não perdeu a oportunidade de prestar uma homenagem ao seu aliado que conclui seu biênio a frente da Casa de Epitácio Pessoa.

Polêmico, o parlamentar de Areia não perdeu a oportunidade de alfinetar o seu algoz o ex-presidente da ALPB Ricardo Marcelo (PMDB).

“Os deputados que não nos acompanharam na eleição passada sabem a diferença de Adriano com o outro presidente (Ricardo Marcelo) que fazia o que queria e se colocava acima da Assembleia”, relembrou.

Tião deu nome aos bois e fez uma comparação nos estilos de governar.

“Passamos quatro anos aqui enfrentando muitas dificuldades e foram os quatro anos administrados por Ricardo Marcelo, onde não sofreram apenas os deputados, como também os servidores, ao contrario do presidente Adriano Galdino que com sua humildade e equilíbrio mostrou que esta Casa é democrática”, alfinetou.

De acordo com relatos de Tião Gomes, Galdino se comportou diferente do deputado de Belém.

“Adriano Galdino receba o meu abraço e quero dizer que valeu a pena votar em você para presidente e nunca o vi impor a situação ou a oposição coisas que não estivessem de acordo com o regimento interno”, frisou.

Por fim Tião encerrou sua fala prestando uma homenagem a Adriano Galdino que está prestes de concluir o mandato de presidente,

“Durante muitos anos que estou na Assembleia, vi diversos presidentes piores que o atual, melhor nenhum”, encerrou.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário